Restaurante inaugura primeiro delivery de comida mexicana de Campo Grande

Foto: Paulo Paniago/QUANTAPRESS

Já imaginou comer deliciosos tacos, nachos, tortillas e outras iguarias mexicanas em casa? Pensando nisso, o restaurante Muchachos, de Campo Grande, abre o primeiro sistema delivery de comida mexicana na Capital. “Nossa ideia é principalmente atender quem ama os sabores dessa culinária, mas não quer ou não pode sair de casa para apreciar”, explica um dos sócios-proprietários do restaurante, Clauber Silva.

Todos os pratos do novo cardápio do Muchachos, que acaba de ser lançado, podem ser pedidas em casa. “Por enquanto vamos atender toda a região central, mas esperamos em breve poder ampliar ainda mais os locais de entrega, para que nossos clientes possam sempre contar com o Muchachos para o melhor jantar e o melhor drink”, comenta o também sócio-proprietário Odair Rosa Jr.

Foto: Daiane Libero/QUANTAPRESS

Hoje, é possível pedir pratos como as deliciosas fajitas, carnes variadas marinadas em tequila sobre uma chapa quente e uma camada de cebola, pimentão e especiarias, ou até mesmo os incríveis nachos, compostos de 50 tortillas de milho com pimenta jalapeño, molho salsa apimentado, sour cream, e guacamole, todos ingredientes e molhos típicos da cozinha do México. “Nosso cardápio está disponível e a vantagem é que temos pratos que servem até seis pessoas”, analisa Clauber. O menu também engloba sobremesas variadas como churros, tortillas doces e o sorvete frito.

Os pratos do Muchachos são conhecidos não somente pelo sabor, mas também pela fartura. Hoje, o público do restaurante é composto de famílias, grupos de amigos, casais e qualquer pessoa que aprecia uma gastronomia encorpada, apimentada e de personalidade. O restaurante lota principalmente aos sábados, e também trabalha com sistema de reservas.

O Muchachos Mexican Restaurant & Bar fica na rua José Antônio, 509. A taxa de entrega do sistema delivery é sob consulta. Para pedir, basta ligar no telefone (67) 3222-5004 das 17h às 23h.