Livros que falam sobre CLT estão disponíveis na Livraria da CAAMS

Dois títulos que visam oferecer amplo conhecimento sobre a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) estão à disposição de advogados, estagiários e dependentes na Livraria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS). As obras “CLT Organizada” dos autores Leone Pereira, Marcos Scalercio e Renata Orsi, e “CLT – Consolidação das Leis do Trabalho”, dos organizadores Renato Saraiva, Aryanna Manfredini e Rafael Tonassi Souto, podem ser encontradas a preços atrativos e interessantes para quem necessita estudar sobre o assunto.

5249175e483d651f5413d01346844253

O livro “CLT Organizada” fornece aos estudantes, candidatos do Exame de Ordem e Concursos Públicos, todo o conteúdo que necessitam para o estudo e a resolução de provas. Ademais, tem por escopo auxiliar substancialmente o operador do direito como advogados, magistrados, procuradores, auditores-fiscais, defensores, analistas, técnicos, contadores e outros, como ferramenta no desenvolvimento de suas atividades profissionais.

Já a obra “CLT – Consolidação das Leis do Trabalho” é elaborada por profissionais com larga experiência no magistério e em cursos preparatórios para OAB. Dessa forma, o livro conjuga praticidade e objetividade em um cuidadoso trabalho de pesquisa jurídica.
A obra, que se revelou de grande utilidade à preparação para o exame da OAB em matéria trabalhista, mostrou-se, também, ferramenta fundamental à atuação dos profissionais do Direito.

Quem compra nas Livrarias da CAAMS, tanto em Dourados quanto na Capital, ainda recebe o repasse do Programa Anuidade Zero, que garante descontos na anuidade do advogado ou advogada, sendo extremamente vantajoso, pois, além do desconto, as Livrarias praticam preços de custo para garantir o acesso às obras.

Em Campo Grande, a Livraria da CAAMS atende na sede da instituição, na Av. Mato Grosso, 4.700, Carandá Bosque. Já em Dourados, a CAAMS conta com uma filial localizada na Rua Onofre Pereira de Matos, 1.700, Sala 1, Centro. O telefone em Campo Grande é (67) 3318-4825 e em Dourados é (67) 3421-9269.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *