‘Better Call Saul’ volta à grade da Netflix

17950742

Com a segurança da aprovação de público e crítica, que reagiram muito bem à primeira temporada, Better Call Saul reestreia nesta terça, na Netflix.

A série derivada do fenômeno da televisão norte-americana Breaking Bad se concentra no personagem de Saul Goodman (interpretado por Bob Odenkirk), advogado do protagonista Walter White (Bryan Cranston) ao longo da jornada transformadora do pacato professor de Química pelo universo do crime organizado de Albuquerque, no Novo México. Mas, convém deixar claro, aborda acontecimentos de quando ele ainda se chamava Jimmy McGill.

Também não se sabe ao certo quando o próprio Walter White pode aparecer – já que os acontecimentos de Better Call Saul são cronologicamente anteriores ao que se viu em Breaking Bad. Mas é certo que Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), o ex-policial casca-grossa que tornou-se um dos personagens preferidos dos fãs do seriado, seguirá tendo espaço privilegiado nos novos capítulos.

A segunda temporada conta com 10 episódios, mesmo número da primeira. A ideia da Netflix é repetir a experiência de 2015, quando decidiu – algo até então pouco experimentado pela gigante do streaming – liberar um episódio por semana aos seus assinantes. Assim, a previsão é de que a temporada se estenda até a segunda quinzena de abril. Nos EUA, especula-se que Better Call Saul pode durar, no total, até seis temporadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *