Atletas da Capital vencem o Circuito Brasileiro de Beach Tennis em Minas Gerais

As atletas representantes de Mato Grosso do Sul, Dannyella Miranda e Luzélia Costa conquistaram a medalha de ouro na categoria Dupla Feminina A da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, que aconteceu em Minas Gerais neste final de semana. Na etapa classificatória as atletas venceram por 6 a 2 a dupla Eveline e Paula de Fortaleza (CE) e em seguida ganharam das competidoras Cristiane e Caroline, de Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ), por 6 a 4. Na semifinal Dannyella e Luzélia passaram pelas atletas Eva e Magali com o placar de 8 a 1. A final aconteceu contra a dupla mineira Patrícia e Debora, que com uma pontuação apertada de 8 a 6 trouxeram o título para a Capital. “Foi uma competição acirrada, mas levamos a melhor, estamos bem preparadas. A equipe BT Show tem me auxiliado muito para um melhor desempenho”, diz Dannyella. A dupla filiada à Federação de Tênis e a Confederação Brasileira de Tênis conseguiram pontuação no ranking nacional. “Estou muito satisfeita com o nosso resultado, o objetivo dessa etapa foi alcançado, agora é treinar para que nas próximas competições possamos sair com a vitória”, declara Dannyella representante da equipe BT Show.