Atleta da equipe BTShow conquista medalhas na 2ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis

Bonito foi sede da 2ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, que ocorreu neste final de semana com a participação de 42 duplas do Estado. A competição valeu pontos para o ranking da Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul nas principais categorias.

release_3_17
A disputa foi acirrada, principalmente na categoria mista. A atleta da equipe BTShow Delaine e sua dupla Higor se consagraram como vice campeões na categoria. “Competições assim são muito boas, pois serve para analisarmos nosso jogo e ver onde temos que melhorar. Nosso segundo lugar teve um grande valor nesta modalidade”, conta Delaine.
Na categoria dupla feminina, as competidoras Delaine e Nathaly ficaram em 2º lugar, e as campeãs foram Maria e Anna. De acordo com a representante da BTShow o campeonato foi motivador. “Vamos trabalhar mais e buscar a cada treino mais técnica, para que nas próximas competições saiamos campeões. Um dos objetivos é adquirir pontos para o ranking”, pontua a atleta.

Equipe BT Show apoia os atletas em treinos e jogos na Capital
A equipe BT Show surgiu em junho de 2014 para dar apoio técnico aos atletas e interessados em jogar Beach Tennis. “Somos amigos que jogavam no mesmo lugar nos finais de semana, e resolvemos treinar a sério para montar uma equipe e participar dos campeonatos estadual e brasileiro”, explica Luiz Cláudio, um dos idealizadores e conhecido como Luizinho.
O projeto se expandiu nesse tempo e está difundindo o esporte no Estado. “Levamos o Beach Tennis para os bairros, principalmente para as crianças mais carentes, para incentivar a prática de atividades físicas e tirarem eles das ruas”, declara.